terça-feira, 5 de novembro de 2013

7º BookCrossing Blogueiro





Caro leitor, mais uma vez participo, divulgo e convido do/ao BookCrossing Blogueiro capitaneado pela queridíssima Luma. A ideia é simples, solte um de “seus” livros em qualquer lugar público e escreva que este livro está ali para ser lido e depois deixado para ser encontrado e lido por outra pessoa e... Dar asas ao livro para encontrar leitores. Ler é uma aventura, o livro também pode viver uma. Pratique o desapego e participe do 7º BookCrossing Blogueiro e para deixar ainda mais interessante, fotografe a sua “soltura” e poste na página do Face Book ou no blogue da Luma. Já tenho ideia do que irei libertar desta vez. Lembrando que o período desta edição será de 8 a 16 de Novembro de 2013. 



2 comentários:

  1. Tenho tido grandes e boas surpresas com o BookCrossing.

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse projeto. Participo há alguns anos já, e este ano resolvi organizar a versão KIDS do evento.Quando pensei nessa versão fiz isso com todo o carinho, pq acredito muito no potencial de participação das crianças no projeto. Ensinar o desapego, ensinar a solidariedade, estimular a leitura.

    Os meus livros estão só esperando dia 08 para ganharem o mundo. Meus livros não, são da minha filha... ;)

    Bjs!
    Trícia
    espelhodesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua impressão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...