quarta-feira, 4 de maio de 2011

Mundanos sentidos

Quero o sopro mais sutil
O sussurrar ao ouvido
De palavras que sorriem.

Quero o olhar mais puro de quem,
Ao afagar minhas costas, servil,
Acalma meu coração em prurido.

Quero o toque mais suave
Da mão terna e afável
Que me torna humano.

Quero respirar o ar saudável
Do cheiro de sua escrita frase
Ao me deitar mundano.

Quero o gosto do gozo
Ao provar com minha língua,
O suor que lhe escorre a pele.

Quero o desejo frondoso
Do que se sente sem míngua
Outros sentidos desconhecidos da plebe.

Um comentário:

  1. Nossaaaaaaaaaaaaaaa...que poema, é daqueles !!!!!!
    Humm...maravilhoso!
    Mil beijos e obrigada p ser meu seguidor no blog de receitas !

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua impressão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...